A walk on my memory lane

Estou com insônia e inquieta demais, já li, já vi filme, já tentei montar uma apresentação e agora vim procurar uma receita de new england´s clam chowder e acabei encontrando uma materiazinha fotográfica sobre os DJs em Boston no Boston Globe . Fiquei relembrando, pelas indicações ali contidas, de alguns lugares bem legais em que estive em minha estadia por lá:
* O excelente Zuzu que tem pratos indianos, mediterrâneos e marroquinos excelentes, que é ao lado do Middle East Club;
* O club rocker TT the Bear´s Place;
* O Enormous room – que é mais modernoso e tem uma noite de electro tri boa.

Tá eu não vou falar do Manray pq a antológica casa fechou e foi demolida para dar lugar a um condomínio😦 quem mandou a localização deles ser tão boa? Mas excelentes memórias tenho de lá (e de alguns outros lugares e pessoas também). Afinal, foi onde eu compreendi na práxis o que os termos “cena”, “subcultura”, e outros tentam descrever.

Quando bate esse tipo de saudade é porque está na hora de ir para a estrada again.

np:
darkangel – vnv nation

Deixe uma resposta

