Porque hoje é sexta… só coisas legais!


>> Anel Celtic da HStern – na verdade, hoje eu [o lado mulherzinha] vi na vitrine a coleção Victorian da H Stern e meus olhos se encheram de alegria – e meu coração de tristeza pelo preço – quando a vi (mas não achei no site). Bom, mas vale esse ai que tb é lindo, mas o victorian realmente me pegou de jeito. em tempo, a HStern merece um site beeeeem melhor do que o seu atual.


>> Chad Michael Ward
– adoooro os trabalhos desse artista, não sei se eu já indiquei mas vale muito a pena conferir o estilo splatterpunk-trevoso-cyber-fetichista dele. Excelente! ah, ele tb está no Twitter em http://twitter.com/chadmichaelward


>> A culpa é do fidel (La faute à Fidel) – um dos filmes mais sensíveis que vi nesse ano (tá eu sei que ele é de 2006). Gostei bastante.

Deixe uma resposta

