MySpace Music – novidades da semana

No aguardo do lançamento, prometido para essa semana (mas já adiado, conforme essa nota), do MySpace Music – serviço de venda de música online da rede social que visa competir com a iTunes – o blog Tech Crunch fez duas matérias interessantes. A primeira é sobre os investidores e parcerias dessa joint venture que além da News Corp que detém a rede social terá como sócios as majors Sony BMG Music Entretainment, Universal Music Group e Warner Music, além de algumas parcerias como McDonalds, Sony Pictures, State Farm e Toyota, conforme nos indica a matéria.

Além disso, o TC entrevistou Chris de Wolfe, CEO do MySpace que aborda principalmente as relações entre o site de rede social e os aplicativos da Google Gears, ao qual ele informa que os perfis poderão ser armazenados conforme a linha de tempo. Estou curiosa para ver essa fusão e as outras possibilidades, embora acredite que essa fusão com majors seja um tanto quanto complicada e que selos independentes também deveriam participar – conforme já fez o Last.fm. Outra novidade prometida é o MySpaceKaraoke que ainda não começou a funcionar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s