Fimde: blogueiros, trevosos, chuva e eleição

Apesar da chuva, o fim de semana foi até melhor do que eu esperava. Na sexta, depois de dar aula a tarde toda no MCL sobre teorias do pós-humano, consegui finalmente fazer um happy hour com o povo do #ebc, encontro dos blogueiros curitibanos.

Foi muito divertido. Adorei conhecer algumas pessoas que já acompanhava via Twitter. Aliás foi um happy hour em versão extended remix porque cheguei em casa às 4h da madrugada depois de uma longa passagem pelo bar De Kroeg que eu achei muito legal com o lounge de almofadas no 2o. andar, sem contar o crossover de subculturas que aconteceu por conta da coincidência de encontrarmos a galera (Fred, Lust e Shackal) que produz a Zeitgeist, festinha da cena “alternativa-electro-trevosa” cuja segunda edição rola dia 11/10 – mais detalhes na seqüência.

Ainda no Bobs: Eu e a Tine Araujo

De Kroeg: recomendo o lounge!

Mais fotos em http://picasaweb.google.com.br/esteouaquele/EBC# e http://picasaweb.google.com.br/mulherdesign/EbcMaisUmaBlogueira#

Ontem muito descanso e hoje, a chatice da eleição. Lá fui eu justificar o voto aqui pertinho de casa. Horrível é ver aquele monte de papel jogado no chão, que desperdício de grana, árvores e sujeira pela calçada. Deprimente!

Agora vou lá dar continuidade ao monte de trabalho acumulado (parecer, paper e notas de alunos) e ainda ver alguns episódios dos seriados que eu acompanho.

Deixe uma resposta

