My life is out of control

Drawn by the undertow
My life is out of control

I
believe this wave will bear my weight
So let it flow

Semana agitadíssima. Muito a fazer e pouco tempo. Hoje é feriado na UTP, mas o curso de extensão continua.

* Antes que eu esqueça: Feliz dia dos professores a todos os colegas e amigos!

* Essa semana, Lady A tem duas datas de discotecagem. Sexta-feira (17/10) no Jokers (nomes para a lista VIP nos comments ou no meu email) e sábado (18/10) estarei no The Basement – antigo Porão Rock – no projeto A night like this com shows dos paulistas do Pecadores e dos curitibanos do Mecano Tremata.

* Depois disso, no domingo embarco para Porto Alegre onde participarei do IHC’08 – VIII Simpósio Brasileiro de Fatores Humanos em Sistemas Computacionais, evento Qualis A Nacional. Apresentarei o paper resumido Práticas de Folksonomia e Social Tagging no Last.fm, produzido conjuntamente com a colega Maria Clara Aquino no Workshop de Aspectos de Interação Humano Computador na Web Social . Pelos trabalhos já disponibilizados parecem que as discussões serão muito interessantes.

* Engraçado que até semana passada parecia que muitas coisas estavam trancadas, tudo lentamente se arrastando e nas mãos de terceiros. Além disso, minha mãe quebrou a clavícula e meu pai teve uma alta na diabete que o levou ao hospital. Dois sustos que contribuíram para minha intranqüilidade. Agora já está tudo bem. Porém, essa semana houve uma guinada de atitude interna que culminou em mudanças externas e abertura de algumas possibilidades. Creio que terei algumas boas novas para compartilhar em breve.

* E ai que o Blip.fm me premiou com uma lembrança musical. Lá nos idos de 89/90 essa canção não saía de uma fita k7 que eu ouvia. Indie das antigas… e tem tudo a ver com esse momento. Dedico ela aos meus amigos que cumprem a função de sit down next to me, seja via msn, fone, face to face in love, in fear, in hate, in tears e que sempre animam meus dias e noites de trabalho árduo🙂

James – Sit down

l´ll sing myself to sleep
A song from the darkest hour
Secrets I cant keep
Inside of the day
Swing from high to deep
Extremes of sweet and sour
Hope that God exists
I hope I pray

Drawn by the undertow
My life is out of control
I believe this wave will bear my weight
So let it flow

Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Now Im relieved to hear
That youve been to some far out places
Its hard to carry on
When you feel all alone
Now I´ve swung back down again
Its worse than it was before
If I hadnt seen such riches
I could live with being poor
Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Those who feel the breath of sadness
Sit down next to me
Those who find theyre touched by madness
Sit down next to me
Those who find themselves ridiculous
Sit down next to me
Love, in fear, in hate, in tears

Down
Down

Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Oh sit down
Sit down next to me
Sit down, down, down, down, down
In sympathy

Down

Deixe uma resposta

