"Esse é meu mundo"*

#Juventude Digital -Bem interessantes as pesquisas desenvolvidas pelo Digital Youth Research em Berkeley. Tudo a ver com os temas discutidos no curso de CCED que está rolando essa semana.

# CCED – Como eu falei no início da semana, sigo correndo pra colocar tudo em ordem. A cobertura dos módulos três (subculturas na web, o caso dos cosplayers) e quatro (moda e construção de perfis) do curso de Entretenimento Digital já estão publicados no Nerd Curitibano. O curso está sendo muito interessante e agregando pessoas. Amanhã, a grande finaleira com “A indústria dos games e a comunicação” com os profs. Cristiano Max e Marsal Branco (da FEEVALE).


# O que eu ando ouvindo? Como tenho duas datas de discotecagem essa semana, ando pesquisando algumas coisas – haha como se eu não fizesse isso sempre né – mas o álbum Detonation dos ingleses do Modulate está realmente muito bom e altamente dançante, em uma intersecção entre o TBM, o industrial new school e o powernoise. Òbvio que não faltou o já clássico Skullfuck que havia sido lançado no EP de estréia no ano passado. Ouçam uma palhinha no myspace dos caras em myspace.com/modulate.

#The Subculture – E como uma coisa leva à outra, fui olhar por onde andava a tour dos caras – uma vez que o last.fm me “avisou” que eles estavam em turnê. Achei um lugar perfeito onde eles vão tocar, The Subculture em Leeds (UK).

Por enquanto era isso, vou assistir um seriadinho porque depois de tanto trabalho ao longo da semana mereço um descanso. Mais adiante – amanhã ou depois – eu volto, espero que antes de viajar.

*Parafraseando um certo artista 🙂 o 1o. que souber quem fala isso sempre concorre a um prêmio rs

Deixe um comentário