Presentinhos musicais para um reveillon cheio de synths

Nos últimos suspiros de 2008 alguns presentinhos para os leitores do blog. Duas faixas liberadas gratuitamente por dois projetos eletrônicos.

A 1a é pra remover o sofá da sala e sair dançando…

de/vision em uma típica foto de artistas de m.e.
(fonte: site oficial)

* Enquanto o DM não vem… Primeiro um remix synthpop altamente requebrável dos alemães De/Vision para a faixa Lilian – do álbum Playing the angel do Depeche Mode. Aliás, eles liberaram várias faixas até o dia 31/12. Aproveitem aqui. Em tempo, agora no final de 2008 o De/vision lançou o álbum noob e já saiu em turnê, tendo inclusive passado pela América Latina (não no Brasil, of course). Para quem estiver nos Eua em janeiro ou pela Europa em fevereiro, se jogue!

Já a segunda tem um clima mais ambient/experimental

Röyksopp comemorando aniversário de 10 anos do projeto

* Happy Birthday – Essa eu já tinha ouvido no rraul, mas não tinha tido tempo de falar. É a nova faixa dos noruegueses do Röyksopp pra comemorar os 10 anos do projeto, que prepara pra 2009 o sucessor do ótimo álbum The Understanding (2005) , que tocou alucinadamente e várias faixas viraram remixes. Achei a nova faixa com um clima meio “bizarro”mas interessante. Para ouvir e fazer o download é só dar uma chegada no site oficial www.royksopp.com.

Por hoje era só pessoal, estou gripada e um baita sol na praia, era tudo que eu precisava para encerrar o ano.. rs Mas tudo bem, boa virada a todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s