O que estou escutando?… e o que deve sair em 2009

A grande vantagem das férias é que consigo tempo para coisas que muitas vezes ficam em segundo plano, embora isso me deixe angustiada até. Na última semana tenho escutado um monte de música nova, assim como recorrido aos clássicos do passado.

Morrissey – Years of Refusal (2009)
Eu já tinha comentado o baladão I´m throwing my arms around Paris, mas o disco todo é muito bom com uma pegada um pouco mais rocker e os velhos maneirismos crooners de Moz. Excelente!

The Killers – Day & Age (2008)
Foi lançado quase no fim do ano passado mas ainda não tinha dado ao álbum sua chance. Agora voltei a escutar e percebo que ele está diferente do anterior – o segundo. Reparem que Brandon Flowers está com um vocal muito parecido com o de Bono na fase The Unforgettable fire, especialmente na faixa Joyride. Human, primeiro single e hit do álbum tem um tecladinho declaradamente synthpop que parece saído lá de 1988🙂

capa de no line on the horizon do
artista japonês Hiroshi Sugimoto

E por falar em Bono e cia, 2009 é ano de lançamento u2zístico (meus sais!!!): No line on the Horizon sairá oficialmente dia 15 de fevereiro. O primeiro single do álbum sera Get on your boots. A produção ficou por conta do trio Brian Eno, Danny Lanois and Steve Lillywhite e ainda contará com as magníficas fotos de Anton Corbjn. Ou seja, tem a fórmula clássica dos melhores álbuns!!!!

Hoje o site oficial mostrou a arte da capa, liberou o tracklist – que coloco abaixo– e ainda informam que o álbum será lançado em 5 formatos diferentes. Òbvio que eu quero tuudo, mas o vinil seria fantástico!!!

– Standard jewel case – with album CD and 24 page booklet

Digipak format – limited edition with album CD, 32 page colour booklet and fold out poster. Features access to exclusive downloadable Anton Corbijn film.

Magazine format – limited edition with album CD, with 64 page magazine. Features access to exclusive downloadable Anton Corbijn film.

Box format – limited edition bespoke box containing digipak format album CD, DVD of Anton Corbijn’s exclusive film, 64 page hardback book, plus a fold out poster.

LP vinyl – limited edition with 2 black vinyl discs, gatefold sleeve, and a 16 page booklet.

Abaixo o tracklisting:

1. No Line On The Horizon
2. Magnificent
3. Moment of Surrender
4. Unknown Caller
5. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
6. Get On Your Boots
7. Stand Up Comedy
8. Fez – Being Born
9. White As Snow
10. Breathe
11. Cedars Of Lebanon

Novo DM em abril

Sem contar que ainda tem o lançamento de Sounds of the Universe, novo do Depeche Mode que, de acordo com a revista Side-Line sairá em 20 de abril. E o babado de que eles seriam atração do Skol Beats fim do ano, continua. Mais adiante eu falo a respeito do show do agora confirmado Sisters of Mercy em Curitiba no dia 05 de junho! Trevosada vai tremer!!! rs

E agora, de volta ao trabalho, estou tentando matar 2 deadlines ainda hoje. Torçam por mim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s