Dance the night away…

Mas nem tudo é reclamação aqui, afinal hoje é sábado! Quando tem que falar bem, eu falo. Ontem fui ao aniver do meu amigo Press comemorado com a galera do EBC e mais amigos dele de vários cantos, muitos nerds e freaks🙂 A noite no Jokers tava simplesmente fantástica (I heart Jokers), pessoas bacanas, algumas que fazia tempos que eu não via e outras que eu não conhecia… comi um beirute excelente, aproveitei o finalzinho do double drink – dá-lhe caipirinha e jack daniels. Mas a pista é que foi show! Estava excelente, dancei tanto mas tanto que tive que tirar meu sapato que eu estava estreando btw – luuxo “mondrian” (preto, branco, vermelho, ok ele tem cinza tb que não tava na paleta de cores do cara) no meio da pista. O Sonderam fez uma sequência matadora de músicas mais novas, hits 80s e muito rock n´roll 60s (Elvis, Chuck Berry, etc).

mondrian shoes, direto da minha sacada
(momento mulherzinha)

Dá pra ficar infeliz dançando Kinks? Claro que não!

E Scissor Sisters? Noooooooooo

E Katy Perry com Hot n´cold? Up, up…

Um agradecimento especial ao Fred e ao Neyl que foram companheiros de pista do início ao fim. Só quem me conhece é que sabe que quando eu entro na pista com músicas legais, eu não consigo sair… Tô quebrada hoje, abaixo de Dorflex rs! Como diz o filósofo Ferris Bueller (rs), a vida passa muito rápido… e poucas coisas me deixam tão felizinha quanto uma pista de dança animada🙂 Aguardo agora as fotos de ontem do Luciano.

Deixe uma resposta

