PsychoCarnival 2009, a última noite

Klingonz, performance nota 10!

Cenobites em dois momentos, só pancadaria!

As diabatz – mulheres no psycho

Eis ai algumas fotinhos da noite de encerramento do PsychoCarnival 2009. Estou quebrada.. rs Mas foi muito bom. Cheguei um pouco mais tarde e perdi as duas primeiras bandas. A apresentação do Chucrobilly Man foi bem legal, deu pra ver um crescimento da última vez que o vi – acho que em 2007. Na sequência vieram As Diabatz, uma banda só de garotas – ainda bem que não existem só mulheres como Ivetão e a C. Leytche em tempos de carnaval, dá até orgulho do gênero ver as gurias caprichando tanto no som. Depois as atrações gringas, Cenobites, holandeses que fizeram um psycho com hardcorzera violenta e Klingonz que foi um show divertidíssimo com destaque para a perfomance clown dos infernos, com direito a dois covers, Too Drunk to Fuck dos Dead Kennedys e Great Balls of Fire de Jerry Lee Lewis em versões psycho-arrasaquarteirão.

O evento foi em geral muito bom, com uma ampla gama de atividades de dia à noite (shows nas ruínas, zombie walking, copa de futebol). Minhas únicas reclamações são o calor e o abafamento do lugar que tinha muito pouca ventilação, o que fez que eu mal conseguisse me aproximar das bancas de venda dos produtos. De resto, como sempre, o melhor lugar do Brasil pra se passar carnaval, sem ter que ouvir musiquinhas toscas da moda. Agora só no ano que vem!

E antes de encerrar o post, uma dica pra quem gosta de moda neovitoriana e de corsets. As gurias da grife curitibana A Dita de Alice fizeram uma divulgação durante o festival com flyers. Achei bem legal a proposta dos produtos delas, confiram no blog aditadealicecorsets.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s