So lift your eyes if you feel you can. Reach for a star and I´ll show you a plan

Em plena madrugada de segunda para terça e eu me pego em um momento “The sound of Music” (A noviça rebelde) ou seja pensando em minhas coisas favoritas para espantar os dias duros e cansativos que tenho tido. Ontem eu até me surpreendi por ter quebrado a inércia e tomado atitudes como dizer não a certos exageros e retomar amizades. Ai vão a few of my favorite things:

* Contatar um amigo querido com quem não falava há meses e perceber que ainda somos os mesmos;

* Contar os dias pra minha ida para a terrinha ver a família e os amigos;

* Lembrar de uma cena impagável e ficar com essa música grudenta na cabeça por horas: um amigo superstyling trevoso que além de toda coleção do Neubauten, Clock DVA, etc tem lá no fundinho do HD uma coletânea do Air Supply (e ainda sabe todas as letras);

* Encontrar fotos que nem sabia que existiam em um CD de backup;

* Ter ido ver ABBA- The Movie em plena quinta-feira e saído da sala de cinema completamente feliz;

* Poder dormir até tarde nos sábados e domingos;

* Acertar o ponto da carne no almoço;

Deixe uma resposta

