De volta às postagens

Foto tirada na terça passada durante a banca de defesa de dissertação de mestrado de Lia Almeida:

Graciela Natansohn, eu, Marcos Palacios e a agora mestre Lia.

Voltei e já estou na correria de sempre. Na sequência da semana retomo a regularidade das postagens. Por hora alguns insights:

* Remix – Novo livro do Lawrence Lessig disponível em licença Creative Commons. Baixe djá!

* Novas aquisições – Por falar em livros, estou aqui com Digital Media Ethics de Charles Ess lançado em 2009 e , de acordo com o email de aviso deve chegar em breve o Internet Inquiry – Conversations about method, coletânea sobre metodologia organizado por Anette Markham e Nancy Baym que entrarão em pauta nas discussões em breve.

* HIMYM – Estou completamente viciada em How I Met Your Mother. Essa 4a. temporada da série está com algumas sacadas muito interessantes.

* E no momento de coisas diferentes da semana. Descobri há pouco meio por acaso em uma busca de outra coisa na rede, que tenho um artigo que foi citado em uma dissertação de mestrado em teologia, só isso já geraria uma especulação engraçada, no entanto o tema da dissertação é Wicca e neopaganismo. Seria essa uma prova contundente da minha trevosice ad infinitum?

Ok, eu volto em breve e com coisas mais relevantes… hehehe

Deixe uma resposta

