Ah, essa tal de "Lady Murphy"

Eis que somente há algumas horas descobri que meu computador não havia salvo o relato da Compós completo – que eu já havia enviado a alguns dias – apenas as primeiras duas páginas (eram quatro). Primeiro procurei em tudo que era pasta e arquivo. Depois, percebi que o arquivo correto realmente havia desaparecido e entrei em surto por um tempo. Pior é que sempre faço cópias, envio por email, coloco no google docs e dessa vez, nada! Nem rastro do maldito texto. Dai não adiantava mais “chorar o whisky derramado”, sentei e a duras penas e refiz a metade faltante do texto. Òbvio que não lembrava palavra por palavra, mas consegui indicar as ideias centrais. Menos mal! Por sorte que tenho essa técnica/método de sempre organizar uma espécie de lista/sumário com os itens/subitens que descreverei no artigo. Isso tornou a tarefa um pouco menos desesperadora e ingrata. De qualquer forma, é melhor eu ter mais fé, afinal só Jesus salva! (piada ingrata e infame mas aplicável ao contexto rs).

.. e isso tudo porque eu disse que não iria passar meu sábado a noite trabalhando. Lady Murphy is a bitch!!!

Deixe uma resposta

