Momento Deprê Pré Aniversário

Pensei em fazer um post sobre o cancelamento do madame satã fest no dia 15.08, e conseqüentemente de minha planejada comemoração de aniversário, que incluiria o show e mais uma circuladinha básica pelos ares de Sampa, mas fiquei tão chateada com todo o transtorno do dia de hoje (outros probleminhas ainda mais chatos do que isso) que perdi completamente a vontade de escrever sobre o assunto. Definitivamente não posso planejar NADA perto do meu aniversário ou de outras datas significativas. Sempre dá errado! O motivo de ficar tão chateada nem é o aniversário em si, mas sim o fato de que nem sempre consigo me divertir e fazer as coisas que eu gosto de verdade por conta de n fatores relativos à vida que eu levo (trabalho, cidade, gostos, etc) e dai que quando surge algo, acontece isso. Somado a tudo isso, uma sensação estranha de que o ano está prestes a acabar e não consegui viver nem metade do que eu queria. Embora pareça isso não é #mimimi

Deixe uma resposta

