2000 postagens

Exatamente nesse post, o Palavras e Coisas completa 2000 postagens. E, nesse mês fecha-se um ciclo de 4 anos de atividades na blogosfera, embora se eu fosse contar desde o primeiro blog seria em torno de 7 anos e pouco de atividades. Gostaria de agradecer a todos que continuam passando por aqui, mesmo com uma certa diminuição no ritmo das postagens – por conta do acúmulo de coisas offline – e que acompanham minhas pesquisas, atividades, ruminações, dicas de músicas, links, hatelists e pensamentos aleatórios. Manter blog dá trabalho, mas também me dá um tipo de retorno muito interessante desde coisas bem prosaicas como conhecer pessoas legais e manter meus amigos e a família sabendo que estou viva – afinal a maior parte deles mora fora de CWB – até contatos profissionais, divulgação científica, troca de ideias, etc. O blog deve passar por umas mudanças de domínio e layout, mas estou dependendo de algumas questões, provavelmente até o final do ano deve acontecer. No mais, vamos fazer um brinde à St. Foucault, o padrasto “espiritual” do blog🙂

1 comentário

  1. DanielHDR · agosto 24, 2009

    Parabens! :DMais 11 posts e eu atinjo esta marca😀

Deixe uma resposta

