Livro sobre Webmarketing

Retomando as atividades aqui do blog em uma semana pela metade, depois do feriadão e do congresso, tenho uma ótima notícia para compartilhar. É a publicação do livro Webmarketing. Processos interativos no site Barbie.com de Michelle Sprandel da Silva lançado agora pela editora Insular de Florianópolis (176 pg, R$ 30,00). Estou muito feliz com esse lançamento por vários motivos. O primeiro é pelo fato de que Michelle foi minha orientanda de mestrado e a obra é o resultado e adaptação da dissertação dela orientada por mim. Segundo, porque considero esse livro mais um fruto do intenso trabalho do grupo de pesquisa. Terceiro porque quem assina a orelha do livro e o recomenda foi a colega Sandra Montardo que participou das bancas de qualificação e de defesa do trabalho, tendo acompanhado de perto o desenvolvimento da pesquisa. Por fim, agradeço à Michelle o convite para escrever o prefácio/apresentação do livro, intitulado “Webmarketing e publicidade online – estratégias midiáticas para o público infantil na web” e recomendo a todos os interessados no campo a sua leitura. Destaque também para a bela capa e pela iniciativa da editora de investir também no campo da publicidade e do marketing, uma vez que ela já tem uma certa tradição em publicações sobre jornalismo.

2 comentários

  1. Renata Duarte · setembro 10, 2009

    parabéns para todas envolvidas no processo, principalmente à Michelle.já comecei gostando da capa!:)

  2. Adriana Amaral · setembro 10, 2009

    Ueba, espero que a próxima boa nova seja tua! bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s