Vou pra Porto Alegre, tchau!

Quando eu ando assim meio down
Vou pra Porto e bá! Tri legal

Coisas de magia, sei lá

Paralelo 30

Ufa, essa foi uma semana pesadíssima, trashmetal e noise total! Nem acredito mas consegui fechar a maior parte dos meus deadlines – pelo menos os mais importantes e urgentes e posso ficar mais descansada. Estou arrumando as malas para a terrinha. Na segunda e terça participo do 3o. Seminário de Blogs, Redes Sociais e Comunicação Digital na FEEVALE em Novo Hamburgo a convite das colegas Cíntia Carvalho e Sandra Montardo, organizadoras do evento que contará com a presença do colega Rogério Christofoletti, entre outros. Vou ministrar uma workshop na terça à tarde (dia 22/9, das 14h às 17h) sobre Plataformas de música online e ainda vai ter uma outra surpresinha preparada pela Paula Puhl, aguardem! Durante a semana também participo de banca de qualificação de mestrado na Famecos/PUCRS e depois sobra tempo para ver a família e os amigos. O blog vai ficar um tanto abandonado nesse meio tempo, mas estarei comentando os fatos mais relevantes dos eventos no Twitter, é claro! Sigam-me os bons rs!!!

3 comentários

  1. aline naomi · setembro 20, 2009

    =D Um dia também quero escrever isso: "Vou pra Porto Alegre, tchau!". Quando São Paulo não fizer mais sentido e eu me cansar disso tudo. Porque…"Porto Alegre é que temUm jeito legalÉ lá que as gurias etc… e tal…Porto Alegre é demais!"Aproveita! =)

  2. Adriana Amaral · setembro 30, 2009

    heheh thanks

  3. Projeto 'A PALAVRA' · outubro 2, 2009

    Olá!Me chamo Leandro, de Porto Alegre. Estudo a cultura Cyberpunk ja há alguns anos, e gostaria de discutir contigo alguns pontos.Dê uma olhada:www.projetoapalavra.blogspot.comMe disseram que tu era a personalidade da sci-fi merginal, ahusahusuahahas, será que existem personalidades de algo tão marginal assim?abrçs

Deixe uma resposta

