Alguns momentos da semana passada

cíntia, paula, ticiano e eu em momento cafezinho antes do evento

animação, buzz e conversação no espaço colaborafun no 3o. seminário
de blogs,
redes sociais e comunicação digital na Feevale (NH)

eu, luciana m (ufsm) e a galera sempre presente de santa maria

minha amigona MC perucando no espaço colaborafun

Rolando um synthpop durante o coffee break – toquei até Neuropa!

Banca de qualificação de mestrado do Ticiano Paludo na Famecos/PUCRS
– Gerbase, João Barone e eu

Minhas bonequinhas fofas: Manu e Julia, sobrinhas

Deixe uma resposta

