2009 em imagens

Separei alguns momentos inesquecíveis de 2009 para abrir os trabalhos dessa semana que fecha o ano. Estou em meio a uma imensa limpeza no me escritório, livros, etc, mas volto amanhã com a retrô da década.

Festa da #abciber09, com os “soundcolocators” Zé Claudio, Lady A e Simone no club Inferno em SP. Pesquisadores de música e tecnologia sempre dão uma palhinha no som.

Em uma das minhas visitas a Porto Alegre fui acordada por essa dupla do barulho. Tem coisa mais fofa do que as minhas sobrinhas Emanuela e Julia?

A Estação da Luz (em SP) é um dos lugares mais steampunk do Brasil. Estive por lá em agosto no
Museu da Língua Portuguesa.

Foi tudo dominado pela gang PNB durante o Intercom 2009 em Curitiba. O que significa PNB? é um segredo guardado a 7 chaves.

A galera punk rock/hardcore de Porto Alegre veio em peso para o PsychoCarnival. Aqui ninguém sai atrás de trio elétrico.Amigos do Gorpo desde os tempos da Osvaldo.

Brazilian girls in Milwaukee @ Internet Researchers Conference: Suely (Unisinos), eu e Simone de Sá (UFF)

Só com muito Red Bull pra aguentar a maratona de eventos acadêmicos de 2009
 
Lançamento do livro Blogs.com na Campus Party junto com Sandra e Raquel

Rock of Ages foi o destaque do ano na Broadway. Passo longe de teatro pseudo-cabecice e hipponga.

Amaral girls em várias gerações no Natal.
 
Trabalhando no domingo de manhã. A vida não é só festa…

A pesquisa sobre o last.fm e outras plataformas me rendeu a bolsa PQ🙂
I walked with a zombie…
 
Champagne é um item básico na vida dos pesquisadores!

2 comentários

  1. Cris S. · janeiro 4, 2010

    Legal as fotos e a tua retrospectiva, mas amei as tuas sobrinhas! Muito, muito fofas!

  2. Adriana Amaral · janeiro 4, 2010

    São umas fofurinhas msm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s