Porque hoje é sábado…

[diarinho]

Meu sábado começou muito bem, dia lindo e ensolarado.Dormi e me recuperei da maratona de trabalho de ontem que começou as 8h e só terminou às 21h45.

A aula no MDCL com a participação do Rodolfo Londero (Unicentro/UFSM) apresentando seminário sobre “Archaelogies of the Future: The Desire called Utopia and Other Science Fictions“, obra do autor britânico Fredric Jameson foi irretocável🙂 Tivemos um belo debate sobre a importância das narrativas de FC como elemento constituinte do imaginário tecnológico da cibercultura. Depois um divertido almoço no Outback com Rodolfo, meu orientando Pablo e a namorada dele. À tarde um coffebreak no Franz Café com a @ggnatal, minha ex-orientanda. Por fim, à noite reposição de aulas da semana passada na graduação com apresentação de trabalhos e entrega de notas.

Um dia longo, cansativo, mas que abriu caminho para um sábado em marcha lenta, totalmente descansado, como direito a comprinhas e shiatsu. Estou criando um Tumblr sobre “testedrive”/dicas de esmaltes com minhas sobrinhas (depois eu indico o endereço), ouvindo música e vendo o céu azul quase roxo da minha sacada. Momento de pausa em um ano conturbado. Se eu tiver alguma saúde vou tentar dar uma saída pois a noite está quente e bonita e tenho novos modelitos[/diarinho]

…. E, aproveitando que o show do Moby em Curitiba está próximo, posto ai um DJSet do cara na famosa LoveParade de Berlim em 2008 com vários clássicos das pistas. Me deu saudades dos anos 90 até…

Deixe uma resposta

