adriamaral.com

Bem vindos ao novo blog. A migração do Blogger está completa e já posso postar diretamente aqui no WordPress. Optei por uma temática “steam” mas que também tem a ver com a questão do passar do tempo, afinal, nada melhor do que começar um semestre novo de casa nova. Esse é só o início de uma série de mudanças que julho já trouxe pra mim. Stay tuned!

Gostaria de agradecer imensamente a minha assistente, ex-aluna, ex-orientanda de TCC e agora publicitária Lorena Lenara (@garotadesorte), responsável pela migração, pelo banner lindo e pelo novo layout e tudo mais. Ela tem sido incansável e sem ela a nova casa não estaria em pé🙂

UPDATE: ainda estamos trabalhando em alguns pequenos ajustes, tenham paciência que sou newbie aqui no WP

12 comentários

  1. rogério christofoletti · julho 12, 2010

    Seja bem-vinda!
    O WordPress trata a gente muito bem.
    Gostei do tema. É o mesmo que uso lá no Monitorando: elegante, equilibrado, arejado e chique. Que nem nóis!!!

    beijo e parabéns!

  2. sauloribeiro · julho 12, 2010

    felicidades na nova casa.

  3. Alessandra · julho 12, 2010

    ficou muito bonito o design. parabéns.

  4. Adriamaral · julho 12, 2010

    Rogério: é isso aeee e ainda dei esse ar retrô-chique rs

    Saulo: Obrigada

    Alessandra:🙂

  5. Alexandre Lara · julho 12, 2010

    Achei super clean a sua nova casa.

    Sucesso

    Ale

    • Adriamaral · julho 12, 2010

      Obrigada Alexandre

  6. Romeu Martins · julho 12, 2010

    Eu adorei o ar retrô😉 Por algum motivo, não estou conseguindo incluir o novo endereço na lista de blogs da minha página, mas vou tentar novamente.

  7. Adriamaral · julho 13, 2010

    Romeu: Não sei pq não está dando, mas qqer coisa me avise

  8. aline naomi · julho 14, 2010

    =D
    Aee, agora consegui entrar. Mas quando clico lá no blogspot não consigo.

    • Adriamaral · julho 14, 2010

      eu clico de la e não tenho problema.. hehehe

  9. Ivo Heinz · julho 16, 2010

    Opa, já atualizei nos meus favoritos.

    Vc vem pra Sampa ver o RUSH ???

    Beijos

    • Adriamaral · julho 16, 2010

      IVO: não, infelizmente não

Deixe uma resposta

