“Strange fascination, fascinating me. Ah changes are taking the pace I’m going through”

Minha vida está passando por uma série de mudanças, estou saindo de Curitiba e retornando a Porto Alegre, mudando de emprego, de casa e tudo mais. Meus dias estão em uma correria danada, mas estou amando essa movimentação toda, apesar do cansaço e das burocracias. Em breve eu comento melhor aqui no blog.

Enquanto isso, uma canção que SEMPRE foi a trilha da minha vida e que me define bastante: Changes com o mais do que mutante e divo David Bowie em uma performance podre de #phynna no Olympia em Paris, 2002. Sempre preferi Bowie a Beatles (sorry beatlemaníacos), fazer o quê se nasci gauche, alienígena e com tendências ao glam…

Still don’t know what I was waiting for
And my time was running wild
A million dead-end streets and
Every time I thought I’d got it made
It seemed the taste was not so sweet
So I turned myself to face me
But I’ve never caught a glimpse
Of how the others must see the faker
I’m much too fast to take that test

Ch-ch-ch-ch-Changes
Turn and face the strange
(Ch-ch-Changes)

7 comentários

  1. Fabio Fernandes · julho 15, 2010

    Beautiful!! É isso aí: o mundo gira, a Lusitana roda, a fila anda. Mas Bowie continua melhor que os Beatles (sorry, periferia).😉

  2. Adriamaral · julho 15, 2010

    é isso aee Fabio e as mudanças transformam nossa vida, que seja para o melhor!

  3. aline naomi · julho 16, 2010

    Adoro mudanças… =) Vai contando que a gente vai lendo!

  4. aline naomi · julho 16, 2010

    “Seu comentário está aguardando moderação.”

    Ok, tentarei não falar palavrões por aqui =X.

    =)

  5. Adriamaral · julho 16, 2010

    ALINE: vou contando aos poucos hehe.. eu tenho moderação pra não ter problemas de processo ou coisas do tipo, não por conta de palavrões.

  6. .:*Mandy*:. · julho 17, 2010

    OMG!!! E justo quando eu queria visitar vc em Cwb… bom, agora eu tenho mais uma desculpa para voltar ao RS além de ver a parentada, hahahaha
    Beijos e boa sorte =*******************

    • Adriamaral · julho 17, 2010

      Fico aqui aé início de agosto, mas virei periodicamente até dez pq a mudança será aos poucos

Deixe uma resposta

