Músicas para sábado

A correria por aqui está enorme e ando sem tempo de fazer alguns posts mais elaborados que estão nos meus rascunhos. A mudança e as burocracias têm tirado completamente meu tempo, e olha que supostamente estou de férias hein!  Hoje estou indo a Porto Alegre para tratar de assuntos do novo trabalho, além de ver a família e os amigos. Assim que eu voltar (na próxima quarta-feira) conto as novidades previstas para agosto. Enquanto isso fiquem com uma trilha sonora electro-industrial para o sábado.

Primeiro, uma mais antiga (2006) com vocal feminino – Pzychobitch com Maschinerie

Logo depois, uma mais recente, Shiv-r com The End, clipe que mistura sangue, látex e BDSM rs

3 comentários

  1. .:*Mandy*:. · julho 24, 2010

    ADORO o cabelo da Sina! Quero um igualzinho!
    E viva as mulheres do electro-industrial😉
    E o que que é essa RENDINHA no rosto do vocal do Shiv-r? E a gola de pavão? Só Chris Corner tem o direito de ostentar uma coisa dessas, meldels!!!
    Beijos e bom finde =********

  2. aline naomi · julho 26, 2010

    *pavor* desse segundo clipe!! O.O

  3. Adriamaral · julho 28, 2010

    Mandy: eu tb amooooo

    Aline: medrosa hehe

Deixe uma resposta

