The Runaways

Nesse fimde finalmente assisti The Runaways. Gostei muito dos figurinos do filme, mas achei o desenvolvimento um tanto quanto superficial. Talvez tenha sido a perspectiva da narrativa, sei lá, o filme é bem feito mas sem muitas emoções. Falha lamentável terem dado tão pouca atenção à Lita Ford. Mesmo amando Joan Jett, pegou mal. Pelo menos a atuação da malinha do Crepúsculo não atrapalhou.

Em tempo, curti bastante o site do Greatest Hits de Joan Jett and the Blackhearts, uma ótima forma de apresentar o conteúdo e explicar as canções em formato multimídia.

Para encerrar essa noite de domingo, seguem duas canções.

2 comentários

  1. aline naomi · agosto 2, 2010

    Houve um certo “frisson” entre umas amigas sobre esse filme há algum tempo. Se alguém me convidar eu vou. Sozinha não me animo muito… =P

    • Adriamaral · agosto 2, 2010

      Aline: não está passando no cinema, tu já ouviu falar em download? rs outra coisa, acho que o que atrapalhou o filme foi uma certa ênfase no relacionamento homo/bi, eu me interesso muito mais pelo processo criativo e pela música

Deixe uma resposta

