48 horas

Minhas horas de vida estão de fazer inveja ao Jack Bauer de tanta correria. Minha mãe saiu do hospital após mais de 60 dias e encontra-se em recuperação, estamos nos revezando nos cuidados. Já tive reunião, dei aula e tento me organizar em Porto Alegre novamente. Aos poucos estou tentando colocar os emails e trabalhos atrasados em dia, mas tenham um pouco de paciência pois apenas hoje estou com internet em casa, finalmente!

Algumas coisas já se encontram em andamento e em breve darei notícias das novas publicações. O ebook organizado por mim e pelas colegas Maria Clara Aquino e Sandra Montardo, com os textos do DT Comunicação Multimídia do Intercom Sul já está no prelo. Stay tuned!

Enquanto isso, uma das melhores músicas/videos de toda história da música eletrônica…

Freak – LFO

3 comentários

  1. .:*Mandy*:. · agosto 13, 2010

    “Enquanto isso, uma das melhores músicas/videos de toda história da música eletrônica…”

    A mais pura verdade! E isso que costumo ouvir só música com letra… essa do LFO é simplesmente VICIANTE ^_^

    Boa sorte em tudo aí, Adri Bauer😉

    =******************

    • Adriamaral · agosto 13, 2010

      MANDY: É um clássico e esse refrãozinho “this is going to make you freak” é phoda!

  2. Bruno Accioly · agosto 20, 2010

    Que clima de “algo vai acontecer” neste clipe, hein?
    Gostei muito!

    Thumbs up!

Deixe uma resposta

