Outubro Punk

“Nunca antes na história desse blog” ele havia ficado tanto tempo sem postagens constantes. Ideias e assuntos para desenvolver de forma mais focada não me faltam, contudo, o tempo, esse anda mais escasso do que nunca. Aproveito minha ida ao show dos ícones do punk/psychobilly curitibano Ovos Presley no Jokers, a vinda do GreenDay a Porto Alegre (é punk mais novo 90, mas vale para o trocadilho) e o cancelamento do show de Jello Biafra para dizer que Outubro já iniciou um mês punk. E recém chegamos na metade. Metade do mês e de um semestre ultra pesado. São pareceres se multiplicando em ritmo exponencial, provas, trabalhos, projetos, preparação de palestras e um livro saindo do forno em uma gestação muito difícil e de alto risco.

Ainda bem que o Ano Novo Pagão chegará rapidinho, no dia 31! É, já dá para começar a fazer um balanço desse 2010 tão cheio de reviravoltas.

**************************

Antes que outubro chegue ao fim, ainda tenho três participações em eventos locais e nacionais, onde estarei discutindo algumas questões que tenho tratado em minhas pesquisas.

* Na próxima terça, dia 19/10 – 16h participo da Semana da Comunicação da FABICO/UFRGS, aqui em Porto Alegre. Vou falar sobre Fansourcing e modelos de organização dos fãs de música;

* Já no dia 28 de outubro, às 19h30, falo sobre o mesmo assunto, mas na FEEVALE, em Novo Hamburgo durante o 9º Ciclo de Palestras de Comunicação – Cipcom;

* Depois disso me jogo para São Paulo, onde retomo um assunto que me é caro: a Ficção Científica no Science n’Fiction – A ciência na Ficção Científica, evento super bacana organizado pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Cultura da Rede da Faculdade Casper Libero. Estarei novamente em uma mesa que conta com as ilustres presenças do Fabio Fernandes (PUCSP) e do Rodolfo Londero (UFSM/Unicentro).

 

Deixe uma resposta

