Mudança, calor e gripe

Finalmente a mudança de Curitiba chegou. Em meio a defesas e qualificações de doutorado, entrega de relatórios, reuniões, deadlines e a formatura da minha sobrinha. E ah sim, o calor insuportável de Porto Alegre aliado a uma gripe que está me causando um estrago danado. Isso tudo explica minha ausência do blog mas não justifica. Tenho 2 micro-resenhas quase prontas na cabeça sobre os livros de Mark Dery e Rudiger Safransky. Posto assim que essa função toda se encerrar, dentro de alguns dias. Eu volto já já.

Deixe uma resposta

