Férias, mas não do blog

Entrei em férias ontem e finalmente reativarei as postagens aqui no blog. Os últimos meses foram os mais difíceis de toda minha vida, mas sobrevivi e cá estou, um dia de cada vez. Já estou devidamente instalada no novo apartamento mas ainda organizando tudo. O que eu achava ser uma gripe foi uma crise de sinusite aguda mas que agora está devidamente medicada. Assim, nessa semana posso me dedicar à casa nova, ao blog, aos amigos e a outras leituras. Aproveitando o domingão deixo para vocês uma tirinha dos Passarinhos que achei super apropriada🙂

internet

2 comentários

  1. Ernesto Diniz · janeiro 16, 2011

    Força! Que as dores abrandem e os bons ventos soprem.
    Grande abraço, Adriana.

  2. vonsovicz · janeiro 21, 2011

    É sempre assim. A gente nem se desliga deste mundo digital.
    Grande beijo e saudades!

Deixe uma resposta

