EBook A Cibercultura em Transformação

Mais um ebook gratuito para download, o segundo da coleção ABCiber. O título é A Cibercultura em Transformação. Poder, liberdade e sociabilidade em tempos de compartilhamento, nomadismo e mutação de direitos. Vários textos interessantes sobre diversas áreas como teorias, entretenimento, mobilidade, educação, entre outras. Participo com o artigo Subculturas e cibercultura(s). Para uma genealogia das identidades de um campo, título da minha conferência no evento de 2008.

Abaixo as informações enviadas pelo organizador, professor Eugenio Trivinho da PUCSP.

Caros(as) colegas,

Temos a satisfação de anunciar o lançamento do volume 2 da Coleção ABCiber de textos sobre cultura digital (e-book online exclusivo, sem versão impressa), com chancela editorial da ABCiber – Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura e do Instituto Itaú Cultural e com apoio da CAPES e da Pluricom Comunicação Integrada.
A obra está disponível em www.abciber.org/publicacoes/livro2 para acesso livre, inclusive através dos principais modelos de tablet, com aplicativos compatíveis com linguagem Java script e navegadores da Web.
A ABCiber reitera o seu compromisso com o princípio da partilha universal dos bens intelectuais e culturais elaborados por seus pesquisadores-membros, nos termos da decisão institucional estabelecida por seu Conselho Científico Deliberativo em mai o de 200 9; e apoia integralmente medidas idênticas e/ou equivalentes por parte de Associações científicas, acadêmicas e culturais brasileiras e estrangeiras.
Desejamos a todos(as) boa leitura.
Especiais saudações,

Eugênio Trivinho
Presidente da ABCiber

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s