Cultura dos fãs: A evolução da influência

Muito interessante o mini-documentário britânico Fan Culture: The evolution of influence sobre como a cultura dos fãs se transformou ao longo do tempo e como ela está relacionada com o branding na construção da afetividade pelas marcas, sobretudo através de ações online-offline. Pesquisadores como Matt Hills, fãs e profissionais do mercado de marketing falam sobre o engajamento e os relacionamento dos fãs com as marcas.

1 comentário

  1. BaseKit · junho 25, 2012

    Nossa! Muito interessante o vídeo. Realmente os formadores de opinião exercem uma influência gigante em relação aos seus fãs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s