Shake Up

Após um longo inverno chega uma primavera (ok, ainda tá friozinho aqui nas terras sulistas, mas já temos um cenário colorido e cheio de flores) trazendo mudanças. Depois da repercussão do meu texto desabafo por aqui, houve melhoras porque houve apoio de todos os lados, até dos mais inesperados. Creio que mais uma crise se foi e espero que tudo isso demore muito pra voltar ou nem volte mais. O que não quer dizer que os problemas em si acabaram, mas consegui até achar algumas possibilidades de saída e vi que a queda causou alguns ferimentos, embora não tenha sido o suficiente para me derrubar. Como em Shake Up do Mind.In.A.Box:

“I may let them see me
I may let them see me stumble,
but they will never see me fall.”

A grande novidade do momento é que finalmente, após um tempo planejando e me organizando – old habits die hard – adotamos uma gatinha, que está sendo paixão da casa. Uhura chegou pra comandar a Enterprise Amaral-Salvatore.

uhura

Uhura reutilizando sacolas de congresso

Esse post foi só pra me lembrar de que tudo simplesmente passa e apesar de ainda estar em processo de recuperação e bastante fragilizada, é preciso mirar no futuro e focar em quem somos, em quem está ao nosso lado e em objetivos mais tangíveis a curto prazo. Por hoje era isso. Volto em breve para comentar algumas coisas importantes, sobretudo os projetos novos do grupo de pesquisa como o programa de rádio Divã Pop e o Conversas Cultpop em parceria com a Galeria Acadêmica em Porto Alegre. Vem muita novidade por ai. Lady A is back bitches!

1 comentário

  1. Diego Mario · setembro 29

    Olá Adriana, tudo bem ? Sou estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi e estou fazendo uma reportagem sobre Cibercultura. Pesquisei na internet e encontrei algumas fontes citando você, e achei seu trabalho e envolvimento no assunto muito interessante. Eu gostaria de saber qual sua visão sobre a seguinte questão: até que ponto a cibercultura vai dominar as nossas vidas daqui à alguns anos, diante do crescimento do acesso a internet e mídias digitais?

    Se possível, gostaria de citar sua resposta em minha reportagem,
    Obrigado.

Deixe uma resposta

