Part of a success that never ends, Still I´m thinking about you only…

Super Trouper beams are gonna blind me
But I won’t feel blue
Like I always do
‘Cause somewhere in the crowd there’s you

…de volta
engraçado que minha saudade era da minha casa,
do Fabricio…Mas a ótima notícia é que tive um paper
aprovado na ALAIC no GT de Cibercultura,
que acontecerá em julho na Unisinos.
Visões Perigosas: Para uma genealogia do cyberpunk.
Os conceitos de cyberpunk e sua disseminação
na comunicação e na cibercultura.

Sim, finally o resumão da tese e alguns apontamentos
em direção ao pós-cyberpunk.
E um dos últimos dessa safra.
A partir dos próximos congressos,
somente papers de minha nova pesquisa.
..se bem que, tive uma certa epifania
durante um dos últimos dias e vi que
ainda tenho algumas contribuições nesse sentido.

No mais, aconteceram algumas coincidências bem engraçadas
nesse último final de semana madrilenho,
e que culminou com um encontro em Guarulhos
de madrugada com um ex-colega de ICBNA
que eu não via há uns 12 anos.
Ele mora em SP e estava indo visitar POA.

Agora é voltar a toneladas de trabalho,
orientações, aulas, etc…
e sonhar com a próxima viagem.
Só sei que o ABBA vai ressoar em minha mente
durante um bom tempo:

There are moments when I think I’m going crazy
(Think I’m going crazy)
But it’s gonna be alright
(You’ll soon be changing everything)
Everything will be so different
When I’m on the stage tonight

PS: onde quer que esteja, muito obrigada meu amigo
pelos sinais…eles atingiram seu objetivo.

PS2: as fotos, eu publico assim que a Claudia voltar,
pois ficou tudo com ela.