After Life

Já ensaiei várias vezes o que eu escreveria ao encerrar esse espaço que me acompanhou por tanto tempo. Comecei inúmeras vezes uma despedida, deletava e retornava à página em branco, mas o fato é que esse blog e tudo que ele significava não faz mais muito sentido nessa minha vida atual. Acredito que a gente viva várias vidas mesmo que em pouco tempo e a chavezinha temporal começou a girar para mim. Estou salvando e backupeando tudo e em breve abrirei um novo espaço, um tanto distinto. Em meio à pandemia do Covid-19 e ao desgoverno surreal fascista sinto que preciso de novos ares digitais.

Agradeço às inúmeras pessoas que passaram por aqui – muitas foram e vieram, outras ficaram –  mas certos ciclos precisam ser encerrados para que novos projetos floresçam. A lot like life. Obrigada mesmo a todos que me leram, que acompanharam minhas digressões musicais, acadêmicas e sentimentais. Assim que tudo estiver reconfigurado, aviso por aqui.

Até breve e obrigada pelos peixes.

I just want to turn the lights on
in these volatile times
I just want to turn the lights on
in these volatile (volatile) times

 

Deixe um comentário