… e se um dia eu chegar muito estranho…

As coisas andam estranhas.
Na real não tem nada a ver com o estranho
do título do post que é de uma música
ultra cafona do Dalto (só para os jurássicos).
É um outro tipo de estranhamento,
algo me atordoa, mas nada dividível por essas bandas.
Tenho me sentido dando murros em pontas de faca,
if you know what i mean.
Coisas que não deveriam acontecer, acontecem
e a cada dia é como se o espírito 24h do
Jack Bauer estivesse comigo, um monte de
pendências a serem resolvidas que vão se acumulando.
Uma espécie de gincana do cotidiano
que inclui brigar com gerentes de banco,
esperar em filas, telefonar e mais
uma penca de burocracias infindáveis.
Saco!

Alguns drops de SP:

No sábado fomos ao MASP rever algumas coisas.
Degas ainda não tinha chegado 😦
O Skol Beats estava legal, mas tinha gente demais.
Vi o Prodigy lá de longe pq quase morri esmagada
e tivemos que sair lá do meião.
O Fabricio perdeu o celular.
Vi um pouco do Tiga e metade do Sven Vath.
A tenda de drum n´bass tava muito boa.
Para mim, foi a melhor do festival.
O tempo que se perdia entre uma tenda
e os palcos era enorme pq o sambódromo é gigantesco.
Eu no sambódromo? só assim mesmo.
Encontrei com o pessoal de CWB na entrada
e na saída, numa dessas coincidências.
Tb encontrei a Nádia do PoaBeat (POA).
No resumo eu até me diverti bastante,
mas confesso que tenho preferido
shows e eventos menores do que mega-festivais.

Domingo após sobreviver à maratona não restou
nada muito além de dormir e assistir às notícias
macabras pela televisão.
Da janela do 12o. andar deo hotel nos Jardins,
ouvíamos as sirenes das viaturas
no entanto não vimos nada.
A segunda foi um caos, só conseguimos ir até
o MAM para ver a exposição do Volpi – muito boa
(seguindo a dica da Marcia)
tentamos dar uma volta no centrão
para ir nas galerias e no Centro Cultural
do Banco do Brasil, mas tudo estava fechando cedo
e a população fugia para casa.
Nos restou assistir V for Vendetta
que particularmente ADOREI!!!
Apesar dos clichês e tudo mais,
os Irmãos Wachowski se recuperaram nesse filme.
E, fiquei pensando se a idéia de explodir
o Palacio da Alvorada não seria tão boa quanto explodir
o Parlamento Inglês…hehehehe
Eu jamais tinha visto SP parar daquele jeito.
18h e a Av. Paulista fechada, acreditam?
Na terça de manhã, retorno para casa.
Ainda bem que não fecharam Congonhas.

and now…ladies and gentleman
tem uma gripe chegando por ai…
somada a uma tonelada de trabalho atrasado
e a uma sensação de que há mais coisas
vindo por aí, embora não saiba exatamente
de onde as balas irão surgir.