Também sou X-(Wo)Men!


Wolwerine/Logan é o cara!!!
Fonte: Ilustrada/FSP

Fomos assistir a X-Men – The last stand.
A-do-rei o filme. É bem emocionante
e mesmo com as liberdades que o filme toma
em relação aos quadrinhos,
as identidades dos personagens continuam lá.
A volta de Jean Grey como a descontrol Fênix,
a morte do professor Xavier, enfim, muitas lágrimas.

Os X-Men foram meus companheiros durante anos a fio
nas HQs que eu lia (eu sempre detestei Mônica,
Luluzinha, e outras coisas “ditas” de guria).
Quando eu era pré-adolescente meu sonho era
estudar na escola para gifted children do prof. Xavier.
Sempre me identifiquei com a alteridade,
com os “outros”, com aqueles que não conseguem
ser “aceitos” e precisam esconder suas habilidades.
Eu gosto até do Magneto, que nem é vilão
naquele sentido maniqueísta.
O filme é excelente mesmo,
uma ótima ação/fantasia e funciona tão bem
quanto os outros dois da trilogia,
apesar da troca de diretor nesse terceiro episódio.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Mudando completamente de assunto…
> Rock in Rio em Lisboa com Ivete Sangalo,
Sandra de Sá, Pitty e Jota Quest?
Ninguém merece isso!!!! argh.
Se eu tivesse os poderes da Storm
enviaria uma tempestade pavorosa
pra acabar com esse lixo. rs

Agora vou lá pq a dona gripe
não tem me deixado ficar no PC
muito tempo e ainda fez com que
eu perdesse o show do Digitaria ontem.

Deixe um comentário