Come hear the voices in my head*

Da série sonhos surreais:

Fazia tempos que não tinha meus sonhos malucos.
E hoje tive um que chega a ser hilário.
Um cara parecido com o Jackie Chan veio na nossa casa
convidar o Fabricio para tocar numa festa
em que ele iria ganhar U$ 5.000 (hahahhaa)
só que ele teria de fazer um favorzinho para os donos,
levar uma mala até o aeroporto.
Daí só depois que o cara saiu, abrimos a mala
e ela estava cheia de heroína.
Ficamos neuróticos com a possibilidade de sermos presos
e fomos devolver a mala na casa do cara
que era numa super mansão em Beverly Hills.
Quando chegamos lá tinham vários guardas
só que a roupa deles eram uniformes de saxões
(aquela coisa meio bárbara).
Nos deixaram entrar, mas não podíamos passar pra entrada
porque tinha um laguinho cheio de crocodilos.
Um dos crocodilos tinha os olhos do Robert Smith,
ele olhou diretamente para mim e em vez de falar, o bicho cantou:

Tell me who doesn’t love
What can never come back
You can never forget how it used to feel
The illusion is deep
It´s as deep as the night
I can tell by your tears you remember it all

I am paralysed by the blood of Christ
Though it clouds my eyes
I can never stop
(The blood – The Cure)

Nisso, eu acordei.
* que mente mais bizarra a minha

>>>>>>>>>>>>>>>>

Mudando de assunto ouçam
*Combichrist – Blut Royale
baita música, que faz qqer
rivethead sair pogueando.
…saudades do manray….

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mais umas fotinhos de Málaga na Costa do Sol:


Essa é a vista da praça em frente
à casa onde nasceu Picasso.


Ao fundo, as lindas ruínas de Alcazar
iluminadas ao entardecer.


No centro. Caminhando e olhando vitrines.