I´ve been trying to get down to the heart of the matter.

Excesso de trabalho e mais um monte
de coisas interessantes acontecendo
me tiraram fora do ar por uns dias.
E querem saber?
Consegui me desapegar bastante da rede.

Quinta fui ver o remake de A Profecia.
No princípio eu não queria ver
por achar o primeiro infinitamente melhor.
Depois, acabei pensando melhor.
Realmente não dá pra comparar com o clássico
que é bem mais interessante.
O pirralho é bem sem sal, parece mais
uma criança mimada do que o filho de Lucifer.
Na hora em que ele teve um acesso de fúria
e atacou a mãe dava vontade de dar uma surra.

BTW, semana passada vi um molequinho mais ou menos
da mesma idade que ele, enquanto eu almoçava
no shopping. O guri teve um daqueles pitis
que me enoja, se jogou no chão, no meio
da praça de alimentação e berrava mais que bezerro desmamado.
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Eu odeio pais que deixam o filho agir assim.
Daí a mãe, uma abobada de marca maior
ficou parada olhando a criança se esganiçar
(ainda por cima ele chutava ela).
Sério, é o fim, um delinqüentezinho em potencial.
Poucas coisas me tiram tanto do sério
quanto ver pais que acham tudo lindo e natural.
Sim, pq depois essas pragas crescem e só vão
atormentar a cabeça das pessoas.
Porque um casalzinho blasé não disse não
na hora em que deveria.
BLARGH!

Sexta foi aniver do maridão. 27 aninhos.
Love ya!
Vinhozinho e comemorações na festinha
Show me love lá no NICO 🙂 Very funny.
Rolou até uma Crystal Waters – muito das antigas
e tive um flashback de tempos remotos…

Pelo menos a sessão bancas de monografia
foi encerrada nesse sábado.
Falta pouquinho para encerrar as aulas por completo.

… enquanto isso, para completar a sessão nostalgia
mode on há uma música do Don Henley (ex-Eagles)
que andei escutando semi compulsivamente
e cujos os seguintes versos me emocionam:

These times are so uncertain
There’s a yearning undefined
…People filled with rage
We all need a little tenderness
How can love survive in such a graceless age
The trust and self-assurance that can lead to happiness
They’re the very things we kill, I guess

E só fica mais deprê:

There are people in your life who’ve come and gone
They let you down and hurt your pride
Better put it all behind you; life goes on
You keep carrin’ that anger, it’ll eat you inside

*Em seu melhor álbum The stonewall celebration concert,
Renato Russo fez uma bela regravação dessa música.