Final de semestre é…

* quase surtar com o somatório de notas;
* perder a paciência com qualquer coisinha;
* dormir pouquíssimo;
* esquecer a consulta com o médico.

De resto, tudo ok.
Até amanhã eu juro que coloco a vida pessoal
em ordem novamente.

E descanso, um pouco.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

To evitando blogar devido a minha impaciência
com algumas coisas. Hoje foi uma espécie de gota
d´água e por muito pouco não perdi a linha.
Daí resolvi calar.
E refletir um pouco.
Mas me chateei.
Ortega Y Gasset e suas circunstâncias.
Eu e minhas implicâncias.
Pequenas coisas que no somatório ficam gigantescas.
Tb não tenho respondido emails da forma que gostaria.
Na real, to precisando mesmo de férias.

Ando no limite e à espera.
E, conforme, sempre digo, a espera me mata.
Não, não estou deprimida. Seria exagero.
É só uma sensação de que as coisas poderiam
vir em uma outra velocidade, a minha.
Ao mesmo tempo, é tudo tão rápido
que tenho a impressão que vivo apenas em pedacinhos.
Tá, mas como disse a MC não posso reclamar
da vida que eu levo. Eu gosto.
Estou reclamando é dos momentos de não-vida…rs
eu preciso do devir
Bom, isso é tema para um outro post.

Nessas horas, Cole Porter, “Night and day”
pelas mãos do U2, me soa como uma bênção.
….

to be continued.

Deixe um comentário