Hey you eternal optimist. Have you still not had enough?

An ironic twist of fate
A scary view so far away
Yet I search the gray tomorrow
And wonder where you’ve gone
Some doors are better left unopened
Some things are better left unseen
Once you set it all in motion
Things will never be the same
(Irony)

Já falei que viciei direto em Frozen Plasma?
Serio, é muito melódico. Lindo!!!
Adoro me apaixonar assim por uma canção / álbum enfim,
música sempre afeta meu imaginário de uma forma que
poucas outras coisas conseguem…

To tentando resolver algumas últimas coisinhas aqui em Poa
e à tarde pego a estrada rumo à serra.
A partir das 19h estarei no Campus Cidade das Artes da UCS
falando sobre Moda & tecnologia nas subculturas.

The storm we ride the wind how cold
Darkness that we sailing
Some distant light brings us to shore
Release these chains forever more

Tell me why we’re waiting
Tell me what we’re waiting for
Tell me why we’re waiting
(hypocrite)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

E a queda do avião da Gol? Muito triste.
Espero que a companhia possa resolver tudo da melhor forma
possível, embora eu não leve muita fé,
haja vista a forma como fui tratada pelo Atendimento deles em SP.

Agora num tom mais light, a TAM tb deixou a desejar
e minha mala novinha ficou toda suja , blé!
E agora eles tão tentando parecer uma cia norte-americana
oferecendo opções de musiquinhas à bordo.
Pena que só ficava tocando a segunda cantora mais chata do mundo:
Marisa Monte – a 1a. é a Maria Irrita…rs
Ainda bem que meu iPod me salvou.
Eu ODEIO essa pretensão intelectualóide da MM.
É absurdamente chato!!!!
Por ter produzido aquele inferno chamado Tribalistas,
ela merecia ser torturada lentamente pelo Pinhead.
Parece que a cada álbum ela – e o seu consultor de marketing –
fazem as coisas milimetricamente pensadas
pra atingir a suposta “intelligentsia” brazuca.
É sempre aquela papagaiada de “vamos resgatar tal coisa”
para agradar os fanáticos pela identidade cultural nacionalista.

Enfim, vamos lá que ainda pretendo almoçar as gurias 🙂