Ainda em Santa Maria…

Nossa, ontem foi mesmo um daqueles dias sui generis
nessa minha curta mas intensa visita ao RS.
Fui tratada maravilhosamente bem aqui em Santa Maria
e agradeço muito o convite do W.Tek e do pessoal da CESMA
pra vir aqui debater Blade Runner e falar sobre o livro.
Impressionante a organização deles. Thank you people.
Sério, adorei mesmo o pessoal.

De tarde fui entrevistada por quase 1 hora na rádio CDN,
retransmissora local da Rádio Gaúcha.
Assim que o pessoal me entregar o CD disponibilizo no site.

À noite, ocorreu a sessão do filme e o debate, que foi super descontraído.
O auditório da CESMA é lindo.
Conheci um monte de pessoas interessantes e interessadas
no assunto. Nota dez pro Cine Clube Lanterninha Aurélio.
Na seqüência fomos ao famoso “Macondo” –
que eu conhecia de ouvir falar das Fetish Fest –
que me lembrou muito o Garagem Hermética nos idos de 96.
Contudo meu cansaço físico nos impediu de prolongar muito
a noite de indie rock, afinal, ainda tem mais 2 dias de maratona.

PS: to voltando pra Porto ainda hoje
PS2: Fabricio – to bem amor, espero que tu fiques bem,
ontem passei o dia na correria e as conexões estavam
bastante complicadas. até amanhã e bjos.