Bem vinda Emanuella!

Apresento a vocês a mais nova integrante
do clã Amaral: Emanuella Gonçalves Amaral,
irmã da Julia e do João Pedro,
filha do Mauro e da Dani.
Emanuella nasceu ontem, 21/10 às 15h
no hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.
Segundo as fontes presentes, ela é a minha cara! rs

Emanuella já nasceu em tempos de tecnologias móveis
e essa foto veio direto do celular do Paulo,
meu irmão, para o meu email 🙂
Bem vinda Manu!

trilhas:
Joy – VNV nation
Beautiful day – U2

D-monia TV no Groove Channel

E a novidade que eu disse que comentaria
é o fato de que Lady A. (euzinha) possui um programa semanal
na WebTV Groove Channel.

D-Monia TV vai ao ar ao vivo todas as sextas
das 18h ás 19h e as reprises são disponibilizadas
na segundas-feiras. Ou seja, assim que sair
eu atualizo aqui para vcs.

O foco do programa são as tendências mais soturnas
do rock e da música eletrônica, com informações,
roteiro de festas/shows, entrevistas e claro,
muito som com os DJs e bandas da cena.
A primeira edição que foi assim, meio
de improviso, tolou na última sexta
e trouxe como convidado o DJ Fernando “Deus”,
(que rolou de pós-punk a glam-gothic e darksynth)
um dos organizadores da Transylvanian Party
que rola dia 27 de outubro no Nico.

Não percam as próximas edições,
toda sexta das 18h ás 19h
em www.groovechannel.com.br

ouvindo:
Asch – Zapped

A heaven, a gateway, a hope. Just like a feeling inside, its no joke.

… e logo depois que eu havia escrito aquele post
ali de baixo, já de pijaminha e pronta pra dormir,
o telefone tocou e eis que o Fabricio
resolve me arrastar para o Café JPL pq,
segundo ele, eu não poderia entregar os pontos de uma sexta..rs
Troquei de roupa em uns 15 minutos
e realmente estava imperdível.

De lá, ainda nos animamos pra ir até o Nico,
onde rolava a Electrochic.
Estava ótima!!!
Teria me arrependido se eu não fosse.
O set electro-rock do Morcef (D-Edge)
foi a melhor coisa da noite.
A versão de Temptation do New Order
deu o momento songpost da noite:

Each way I turn, I know Ill always try
To break this circle thats been placed around me
From time to time, I find I´ve lost some need
That was urgent to myself, I do believe

Up, down, turn around
Please don´t let me hit the ground
Tonight I think I´ll walk alone
I´ll find my soul as I go home

… e dancei até às 5h da manhã,
e repentinamente esqueci tudo que me chateava,
até a dor no estômago.
passei o sábado quebrada
mas I´ve found my soul as I went home.