Words left unspoken

Estou com pouquíssimo tempo para postar
em meio a um caos completo de mudanças,
acontecimentos, correria e trabalho.

Mas, tem coisas boas e outras chatas.
a parte chata é que desde segunda estou com uma insuportável
dor no ouvido direito. E ontem o ouvido esquerdo também
começou a doer. Consegui marcar uma consulta de urgência
no otorrino para hoje à tarde, pois passei mal à noite.
Suspeito de que seja inflamação ou otite,
sim, aquela mesmo que afeta os bebês,
no verão desse ano eu tive.
Ah, piadinhas sobre a dor ser ocasionada
pelos estilos e volume de música que eu ouço
serão sumariamente desconsideradas…rs

Agora, chega de falar de doença pois tenho horror
a esse assunto e a hipocondria no geral…
Vamos à parte boa da semana:

* Meu amigo de longa data,o e-producer Ticiano Paludo
venceu o concurso internacional de remixes “Born to dance”,
promovido pelo portal DMC.
Vejam aqui.
Parabéns Tici, tu mereces!!!
Putz, eu adoro ver meus amigos tendo sucesso.

* Comprei a Superinteressante com a matéria do anarquismo
e os seus desdobramentos em relação à tecnologia e tb
a revista Filosofia cuja chamada de capa é
Tecnologia para quê? Assim que eu ler dou uma comentada.

* Ontem assisti A Casa do lago
remake hollywoodiano de um filme coreano.
Não tava apostando muito no filme,
já sabia quera bem “mulherzinha”…rs
mas até que eu gostei da idéia da diferença do tempo.
Nada que já não tenha aparecido em outros filmes,
de qualquer forma vale uma ida ao cinema,
ainda mais num dia com desconto…hehehe
Ando numa fase meio nostálgica,
e o filme fez com que eu inferisse algumas
considerações sobre futuro/presente/passado.
Como eu disse antes, coisa de mulherzinha!

* Ah, e também fui incluída numa pesquisa da Espanha
sobre “periodistas con blog”. A Universidade de Málaga,
onde estive no colóquio Brasil-Espanha em abril
está fazendo um mapeamento da blogosfera latino-americana,
analisando os jornalistas blogueiros.
Eles prometem enviar as respostas da pesquisa depois.
Estou curiosa pra ver em que categoria de análise entrarei…rs

Deixe um comentário