Ah não, de novo não!!!

Tem coisas demais acontecendo pra tão pouco tempo.
Ok, mas eu vou sobreviver a mais uma semana.

Ontem descobri que o problema não é com meu ouvido,
e que não tenho infeccção, essa é a parte boa.
A parte ruím é que o problema é com minha mandíbula
e com meus dentes que se deslocaram e
agora fazem pressão no ouvido.
o resultado é que não tô mastigando direito
e, ainda por cima dói.
Mas ok, o analgésico já tá funcionando…
O veredito: terei que voltar a consultar um ortodentista
e, provavelmente, terei de usar aparelho novamente!
Era só que me faltava.
Logo eu que já usei milhares de aparelhos..rs
por um monte de tempo…argh
e aparelho me traz recordações de quando eu era
uma adolescente esquálida e de cabelão na cara,
totalmente geek. e tenho fotos!
… e as lembranças voltam a me atormentar.
Prefiro a fase atual 🙂

Mudando completamente de assunto
hoje tem D-Monia TV com a participação
do DJ Valter Sangregório do projeto A Industrya,
diretamente de SP para o programa 🙂
– ele vai discotecar na Transylvanian Party –
O moço vai fazer um set com produções próprias
e alguns remixes exclusivos.
Industrial, noise e ebm nacional de qualidade!
Não percam, hoje ás 18h no groove channel

… no mais, tem mil coisas e lembranças
passando por essa mente um tanto quanto cansada.
só penso na minha ida á Poa e depois a SP.
Falta pouco pro feriado. uhu!

trilha:
ainda na nostalgia anos 90
soundgarden – black hole sun