Da série: Diálogos de um casal

Gorpo: É interessante né como as coisas
que a gente admira são moldadas por nossa
experiência pessoal?
Lady A: pois é, uma espécie de
mundinho paralelo privado..hehehe
Gorpo: Ahã, olha os artistas que eu admiro;
Giger, Pollock, Bosch… escuto coisas como
Gabba e Misfits… tudo sempre um tanto
esquisito… e, mais, ainda casei contigo…
Lady A: owww! isso é uma declaração de amor
muito legal
Gorpo: Se tu entendesse outra coisa,
a gente não estaria junto.

Allergic to thoughts

Então, nada ocorreu muito bem como eu queria
nesse final de semana 😉 exceto o D-Monia TV.
Acabei perdendo a Transylvanian Party na sexta
por estar simplesmente morta. Minha sexta foi um caos.

E no sábado, passei o dia em função
de mudanças… a começar pela limpeza
do meu futuro escritório/biblioteca.
Isso me ocasionou um grande problema com
os goddamsonofbitchs ácaros que me atacaram impiedosamente.
Eu devia ter usado o modelito rivethead (máscara de gás)
e assim não precisaria ter parado no hospital
e tomado injeção de antialérgico..ahhh!!!
Era só o que me faltava!

E hoje teve o maldito segundo turno. Argh!
Fui lá justificar sob um sol ultra quente.
Não, não vou transferir meu título.
Tá bom assim, não peguei fila
e levei uns 5 minutinhos apenas.
E não me sinto culpada em um país
que te obriga a “exercer um direito”.
É ri-dí-cu-lo!!!

Vamos mudar de assunto
antes que a minha alergia piore
– agora estou descansando
e assistindo Digitaria – Static Age.
Putz, Digitaria é muito bom!!!
E sabem por quê?
Por que não tem aquele “ranço” de ter que
ter elementos étnicos e batucada brasileira..haha
Bom saber que do mesmo lugar
de onde saíram chatices como Lo Borges
e o pop xaropérrimo do Jota Quest
saiu algo tãooooo retrô e
contemporâneo ao mesmo tempo.
Também merecem destaque na cena nacional
o Montage – de Fortaleza – ouçam benflogin – ode to my pills.
Por fim, os meus conterrâneos da 808 Sex
que aparecerão na edição nacional da Rolling Stone
e dão uma palhinha ao fim dessa matéria aqui.

Mudando de assunto novamente, …rs
já viram a novela do pessoal do Hermes & Renato:
O proxeneta. Hilário! Adorei a brincadeira
deles com as linguagens audiovisuais das telenovelas.
Não perco um capítulo!
Me lembrou a Thabboo
(ok, só o Lutti vai entender o que to falando)

no mais, o verão parece ter chegado por aqui.

trilha:
allergic (to thoughts) – placebo