Ozzy Osbourne em Porto Alegre

A noite de ontem foi simplesmente épica para mim. Ver o show do Ozzy com meu irmão Mauro (minha cunhada Dani e o marido Fabricio) foi daqueles momentos mastercard, afinal desde que eu me conheço por gente rolava Black Sabbath e Ozzy na minha casa. Uma vez headbanger, sempre headbanger. Além disso, Ozzy ainda se enrolou na bandeira do Grêmio dentro do Gigantinho 🙂 Hilário. Impossível não se arrepiar com Mr. Crowley, e sua introdução de teclados quase funestos. Ave Ozzy! Longa vida ao Príncipe das Trevas!

Deixe uma resposta

